quinta-feira, 18 de março de 2010

VOU RECEBER O SELO DE PREFEITA EMPREENDEDORA PELO APOIO A PEQUENOS NEGÓCIOS.




Ribeirão Preto apresentou 11 projetos envolvendo ações para atender os micro-empresários do município, como a aprovação da Lei do Microempreendedor e a instalação da Sala do MEI (Micro empreendedor Individual).

É necessário apoiar esses empreendedores como forma de promover CIDADANIA EMPRESARIAL, gerando oportunidade, renda e emprego. Precisamos promover ações para que concretizem ou expandam suas atividades.

É o compromisso público de Ribeirão Preto com a geração de empregos e renda. Dos 645 municípios, Ribeirão Preto está entre as 70 cidades escolhidas.

Estou feliz. Conseguimos somente nos primeiros 14 meses de governo abrir 3.444 novas empresas em Ribeirão. Isso significa uma média de 8 novas empresas por dia.
Vou receber o Selo de Prefeita Empreendedora, em nome da Cidade de Ribeirão Preto e divido com toda nossa equipe comprometida com a geração de empregos.

3 comentários:

  1. EXCELENTISSIMA PRFEITA DARCI VERA PARABENIZO SEU OTIMO GOVERNO EM NOSSA CIDADE ,EM NOME DA MINHA GRANDE FAMILIA DA POLICIA MILITAR,TRABALHO EM RIBEIÃO PRETO A 12 ANOS AMO O QUE FAÇO E AMO ESTA CIDADE,VIM AQUI PEDIR APOIO DA PREFEITURA ,E VEREADORES PARA APROVAR UM PRO LABORE VEM NOSSA CIDADE EM AJUDA AOS POLICIAIS ,AXO QUE PODERIAMOS PAGAR A CIDADE EMFORMA DE TRABALHO,SERIAM MAIS POLICIAIS NAS RUAS TRABALHANDO PARA A CIDADE E NÃO EM BICOS ,NOSSAS ESCOLAS ESTÃO SENDO INVADIDAS PELAS DROGAS ,PORQUE NAO PAGAR UM POUCO PARA POLICIAIS E GUARDAS MUNICIPAIS FICAREM EM UMA ESCOLA NA SUA HORA DE FOLGA ,DEIXANDO O BICO DE LADO.MEU NOME É NILSON FARIAS EMAIL std2927@superig.com.br

    ResponderExcluir
  2. "A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido."
    Ralph Emerson


    Abraço,
    Bom Domingo!
    Cristiane Colchesqui

    ResponderExcluir
  3. olá prefeita novamente venho fazer meu comentário,fui eu quem fiz o comentário sobre a feira de artesanato,sobre a melhora que ela teve,aplausos por isso,como ficou mais bonita dando um ar de feira na catedral,acontece que há descontentamentos,mas , com o tempo tudo se esclarecerá e o bom movimento e a segurança dos expositores dará um ar de bom astral,está havendo coisas ruins ,sim, mas nada que não da para dar um jeito,tal como as vendas de barracas,tem gente na espera na secretaria da cultura para ter seu lugarzinho na feira ,com artesanato,e vendem as bancas para pessoas que tem um capital para abrir um negocio própio,e estes entram na feira atrves da ilegalidade.........mas que quero falar é sobre o MEI tente introduzir na feira esta idêia que será benéfica para todos,..........e continuarei em contato

    um enorme abraço daquele que quer o melhor para Ribeirão Preto,e que seu governo tenha a benção das forças astrais

    ResponderExcluir