terça-feira, 23 de março de 2010

Os 1.400 Servidores do concurso de 1.992

Ontem, conversei com o Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Fulvio Julião Biazzi, sobre a situação dos 1.400 servidores públicos. Falei da minha preocupação sobre a decisão do TCE, que não reconheceu a validade do concurso público de 1.992. Disse a ele que os servidores sequer tiveram direito de se manifestar. Também conversei com o Dr. Sérgio Ciqueira Rossi, sobre o caso. Os dois foram bastante atenciosos comigo e vão me atender a semana que vem, junto com a Drª Maria Helena da Secretaria dos Negócios Jurídicos. Pedi uma luz sobre a situação. Já entramos com a defesa, mas acho que esse bate papo, mostrará um novo caminho para solução deste caso. Estou confiante e em oração e peço aos servidores, que fazem parte deste processo que também fiquem em oração. Com Deus do nosso lado, o impossível não existe. E eu não desisto....

Nenhum comentário:

Postar um comentário