sexta-feira, 26 de março de 2010

A AGRISHOW SERÁ A MAIOR FEIRA DE AGRONEGÓCIO DO MUNDO


Fui visitar as obras da Agrishow e participar de uma reunião com a diretoria da Abimaq. Conseguimos atingir nosso objetivo. Todos os estandes foram vendidos e a feira será um sucesso. A parceria entre Prefeitura de Ribeirão, o Governo do Estado e Abimaq mudou a cara da Agrishow. A feira cresceu em área 45%. São agora 15 km de ruas e avenidas, ou seja, o equivalente a 5 Anhembis. Construímos uma nova entrada, com amplo estacionamento, carrinho para levar os visitantes na feira, novas ruas e avenidas, substituição da rede de energia elétrica, 5 novos sanitários masculino e feminino, estacionamentos para ônibus, praça da alimentação e até um simples lago. A feira ficou maior que algumas cidades paulistas. Vou trabalhar para a permanência definitiva da feira na cidade. Quero o convênio até 2050. Muitos empresários do setor rural procuraram a prefeitura com o interesse de fazer investimentos maiores na feira, como por exemplo, estruturas em alvenaria e trabalho de campo. Uma delas é a expansão da representação CASE em Ribeirão. Com os investimentos será possível fazer outras feiras no local, inclusive sobre ETHANOL, Exposição de tratores, Tecnologia agrícola, energias renováveis, etc...Queremos atrair visitantes, atrair empresas, que investem na cidade e geram empregos. Ribeirão, a Capital Mundial do Ethanol.

Um comentário:

  1. Eu não entendo nada de agricultura, mato, cana, plantação ou algo do tipo.
    Se existe tanta gente interessada em manter a Agrishow em ribeirão, é por que ela deve ser de alguma importância para a cidade. Defendo isso.
    Eu que moro no monte alegre, vejo da minha casa a movimentação intensa nas avenidas.
    Mexe com todo mundo e vendo por este lado das quantidades de pessoas, acredito que melhore e muito o movimento dos bares e restaurantes da cidade sem falar dos hetels.

    ResponderExcluir