sábado, 27 de março de 2010

300 PESSOAS JÁ SAIRAM DA INFORMALIDADE E AGORA SÃO EMPRESÁRIOS.

Desde que inauguramos a Sala do Micro-Empreendedor Individual em Ribeirão Preto, já legalizamos a situação de mais de 300 pessoas que trabalhavam na informalidade e agora reconhecidamente são os nossos novos empresários. Todos eles com cidadania empresarial e direitos.
Estima-se que em Ribeirão Preto existam cerca de 8 mil pessoas nessa condição. A Sala do Empreendedor funciona na rua Laguna, 1.246, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, orientando e providenciando a documentação necessária para que o microempreendedor formalize sua atividade e passe a usufruir dos benefícios previstos na legislação.

Quem pode se legalizar? - Manicure, cabeleireira, boleira, pipoqueiro, revendedoras, pedreiros, mecânicos, etc...

Essa notícia é maravilhosa. Indique aos nossos amigos.

Um comentário:

  1. Minha amiga prefeita darcy Vera conheci a senhora no comercial no sorteio das casa e queria agradecer que tem feito pela nossa cidade eu tenho um carrinho de cochorroquente e pipoca com esta notícia fiquei muito felis e agradecida por que eu nunca tinha uma renda pra abrir uma empreza até fui no poupatempo pergunta para saber agora vou la nesta sala do emprendor.

    ResponderExcluir