sexta-feira, 19 de março de 2010

Feira de Artesanato da Catedral ficou maravilhosa

Hoje entregamos oficialmente a tradicional "Feira de Artesanato da Catedral". Ficou maravilhosa. Todas padronizadas e uniformemente organizadas. Observei inclusive, que a disposição das barracas, faz com que os visitantes, passem por um número maior de barracas, já que precisa passar pelo corredor formado por elas. Isso com certeza, dará oportunidade de mostrar os produtos e as diferentes opções. No início enfrentamos muitos problemas, mas a união entre os artesãos, Prefeitura, Ministério Público, Padre Chico e comunidade, mudaram a cara do centro e criou um lugar aconchegante para receber muita gente. Quero transformá-la numa referência de turismo regional. Agradeço aos artesãos pelos presentes, adorei. Mas o meu melhor presente foi vê-los felizes e preparados para fazer desta feita, uma feira de sucesso. Valeu a nossa luta. Parabéns!

2 comentários:

  1. A feira da catedral ficou bem arrumada ,com uma disposição das barracas excelente , mas , esta havendo venda de barracas ou melhor a venda do espaço público , que é um crime,pois,os antigos e aqueles que seguraram a feira ali estão sendo prejudicados com pouco espaço ,principalmente na area de alimentação aonde esta havendo venda de barracas , que é uma pena ,porque com este ato contra as normas e condutas colocadas pelo ministério público é uma afronta aos verdadeiros trabalhadores,espero que a senhora resolva esta questão ,você já tem minha estima independente do que acontecer,mas boto fé que a verdade impere principalmente em uma prefeita que é batalhadora e que faz o certo para todos.
    Um abraço ,e que seu governo seja repleto de felicidades ,como já é.

    ResponderExcluir
  2. Dárcy, por favor troca os funcionários dos pôstos de saúde, por que não adianta investir em médicos e predios se não tem funcionários que quer trabalhar. cheguei no pôsto de saúde para medir minha pressão e a funcionária que atendia no momento não se importou com minha situação, e muito menos atendeu meu pedido.E quando chegam pessoas para pera ter uma informação eles se recuam do ambiente de atendimento.

    Abraços de seu amigo de sempre marcio.

    ResponderExcluir