sexta-feira, 26 de março de 2010

SERÁ QUE SAÍ AGORA O TREM BALA PARA O INTERIOR?


Me ligou o Prefeito de Uberaba, Anderson Adalto, dizendo-me que quando eu convidei ele, o Prefeito Odelmo de Uberlândia, para que a gente trabalhasse juntos para trazer o o TREM BALA para Ribeirão, Uberaba, Uberlândia e Brasília, ele achou a idéia maluca, só que agora teve efeito. Segundo o Prefeito Anderson, será anunciado segunda no lançamento do PAC dia 29 em Brasília. Se isso acontecer, Ribeirão será a maior beneficiada. Vamos aguardar.

Isso deve ser para os próximos 10 anos. Mas o futuro começa aqui.

4 comentários:

  1. Hohol! Estávamos hoje mesmo, numa sala de aula em São Carlos, discutindo que, depois da capital, do Rio e de Campinas, a próxima seria Brasília e, para isso, o melhor caminho seria passar por Ribeirão...
    A prefeita tem bons sonhos (Stock, indy, carnaval, agrishow, trem bala...). Possíveis? ou ribeirãopretanos são idealizadores demasiadamente?

    ResponderExcluir
  2. INDO DE ENCONTRO AO COMENTÁRIO DE Avlis trevas, COM CERTEZA NÓS RIBEIRÃOPRETANOS SOMOS IDEALIZADORES SIM, E TDO É POSSIVEL!
    COMO SE DIZ, ... "O HOMEM É DO TAMANHO DO SONHO DELE!" É ISSO AÍ!
    ZEZE NAJEM

    ResponderExcluir
  3. Ribeirão Preto não apenas é uma grande cidade, como tem grandes ambições - merecidíssimas de conquista.
    Com muito zelo e bom planejamento, vamos longe e, sem sombra de dúvida, voltar a investir em ferrovias pode nos assegurar boas razões para o futuro.

    ResponderExcluir
  4. é o seguinte temos que pensar no futuro e no agora,na europa se anda muito bem de trem ,é muito melhor que um onibus e trás várias vantagens ao úsuario e ao governo,são tantas que para cita lás precisaria um congresso,esta de parabéns aqueles que alimentarem esta idéia,e falando em vantagens em tranporte não vamos esquecer da bicicleta e suas ciclovias,que já deveria ter várias emRibeirão...abraços

    ResponderExcluir