terça-feira, 30 de março de 2010

AUDIÊNCIA NO TCE (TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO) de SP

Eu, o Vereador André e a Secretária dos Negócios Jurídicos Maria Helena, deixamos agora pouco o tribunal de Contas do Estado de São Paulo. Conversamos com o Dr. Fúlvio Julião Biazzi (Presidente do Tribunal) e Dr. Sérgio Ciquera Rossi (Diretor do Tribunal), sobre a situação do processo que não reconheceu a efetivação de parte dos servidores admitidos pelo Concurso Público realizado em 1992.

Tentamos sensibilizá-los sobre a gravidade do impacto dessa decisão e pedimos a reconsideração da mesma ao Tribunal, dizendo sobre a prescrição do prazo e deixando claro que o servidor não teve direito de fazer sua defesa.

Fiquei muito otimista com a reunião e agradeço a atenção dos Doutores Fúlvio e Sérgio, em ouvirem atentamente nossa argumentação.

Saí mais otimista ainda com a possibilidade de reverter à decisão que foi dada. Peço aos servidores que estão envolvidos neste processo, muita fé e perseverança. Posso garantir que trabalharei incansavelmente para que em breve, se Deus quiser, tenhamos uma resposta positiva que possa trazer conforto e tranquilidade a todos os envolvidos no processo.

Contem sempre comigo. Eu estou com vocês.

Um comentário:

  1. Darcy Vera,
    Bom Dia. Desculpe te incomodar mas eu preciso de uma informação, que eu não consegui obter COHAB, espero qeu me ajude!?. Pois estou esperando a entrega da minha casa naquele novo bairro (Paulo Gomes Romeu), o qual você mesmo sorteu a minha casa, até tiramos foto juntos, mas isso não vem ao caso agora. Eu gostaria de ter uma resposta de quando as casas serão entregues, uma vez que as mesmas já estão prontas há algum tempo. Não entendo porque da demora! Gostaria de uma previsão para poder me organizar tanto na questão financeira, quanto na questão tempo para eu poder acompanhar as obras do muro e etc.
    Desde já agradeço pela sua atenção e aguardo retorno.
    Luciano Lima

    ResponderExcluir