sábado, 20 de março de 2010

Assinei com o Governador Serra o convênio do Estado para construção do Viaduto da HENRY NESTLÊ

Estou muito feliz......DEU CERTO! Nesta última quinta-feira conversei muito com o Governador José Serra. Falei da importância e emergência em fazermos a duplicação da Henry Nestlê (Município ) junto com o Viaduto (Governo do Estado). Deu certo, ele anunciou hoje o convênio. Os seis milhões foram repassados pela Câmara para duplicação e a prefeitura vai arcar com o restante. Só que o viaduto precisava da liberação, pois além de ser uma obra cara, é de responsabilidade do DER. Mais de 80 mil moradores, dos quase 20 bairros que compõe a região leste, serão atendidos. Vai melhorar o trânsito, facilitar o acesso e dar fluidez aos carros que por lá transitam. Que bela notícia. Essa obra é outra realidade que quero deixar. Uma obra desejada e agora será realizada.

3 comentários:

  1. Parabéns Prefeita Dárcy Vera, esta obra no sistema viário de Ribeirão Preto será super relevante, tendo em vista que nossa cidade possui a maior frota per capita do Brasil com mais de 363 mil veículos.

    Anderson.

    ResponderExcluir
  2. Lembro quando você falou que fazendo a duplicação da Henry Nestle seria mais fácil argumentar para conseguir o viaduto.Batata!Parabéns e obrigada! Moro no Pq dos Lagos, sempre que uso a rotatória sonho com o viaduto da Henry Nestlé. Tenho certeza que todos estão muito felizes com essa conquista. É o DEM e o PSDB unidos para melhorar nossa cidade, nosso Estado e se Deus quiser, nosso país.

    ResponderExcluir
  3. Como bom saudosista lembro-me do Trio Esperança.
    Como um bom otimista e futurista, antevejo a nova versão do trio: Serra, Alckimim e Dárcy Vera.
    Ribeirão será referência nacional.
    Esperar e conferir.

    ResponderExcluir