terça-feira, 16 de março de 2010

CDHU/Ribeirão terá benefícios iguais ao Minha Casa, Minha Vida.


Será publicado amanhã, no Diário Oficial do Município a inclusão do CDHU dentro dos benefícios do projeto "Minha Casa Minha Vida", aprovado pelos vereadores, a isenção de taxas e emolumentos. Antes, o projeto que enviamos para a Câmara Municipal era direcionado a projetos da Cohab e iniciativa privada, para incentivar construção de moradias populares. A inclusão do CDHU, Cohab e iniciativa privada se refere a quem tem renda de zero a 3 salários mínimos. Eu quero construir o maior número possível de casas populares, dando oportunidade as famílias mais simples de realizarem o sonho da casa própria.

2 comentários:

  1. Darcy, acredito muito no seu trabalho, e sei
    que vc terá um trabalho excelente no seu mandato.

    ResponderExcluir
  2. dárcy acredito que vc vai fazer a diferença em rp aproveite a sua administração política para trazer beneficio a economia de rp trazendo empresas e grandes eventos aproveitando a copa do mundo para que amistosos se realizem em rp trazendo reconhecimento a cidade agradeço por ter lido meu comentário

    ResponderExcluir