domingo, 7 de março de 2010

Helinho dará volta com biposto da Indy no Ribeirãoshooping


Quero agradecer o amigo e piloto Helinho Castro Neves em trazer um biposto e a exposição para Ribeirão. Além da exposição no Ribeirãoshooping, o Helinho irá circular com o biposto dentro do estacionamento, num carro de 650 cavalos de potência. A exposição ficará no shooping de 08 a 28 de março, mas a volta com o biposto será somente nos dias 8 e 9 pela manhã. Eu já andei em um biposto, em Long Beach, EUA, na pista de corrida da prova. É uma loucura. Como não gosto de alta velocidade, meu coração foi na boca. Para quem gosta é uma aventura inesquecível. Helinho começou sua carreira em Ribeirão Preto e será homenageado nesta segunda, às 8 da noite na Câmara Municipal, com o título de Cidadão Ribeirãopretano. Será um prazer te receber lá. Estaremos te esperando.

2 comentários:

  1. Helinho participa no próximo domingo, em São Paulo, da abertura da temporada da Indy deste ano. A prova, que marca a retorno da categoria ao Brasil, foi conquistada pela capital em uma disputa que envolveu Ribeirão, Salvador, Rio e Brasília.
    Ao lado da prefeita de Ribeirão, Dárcy Vera (DEM), Helinho disse que a volta da categoria ao país tem a marca da prefeita. "Foi ela quem começou esse movimento."
    Folha de São Paulo - 09/março/2010

    ResponderExcluir
  2. NOSSA PREFEITA NÃO É FRAKA NÃO!
    O LIMITE DELA, É O INFINITO!
    KE DEUS A PROTEJA SEMPRE!
    ZEZE NAJEM

    ResponderExcluir