segunda-feira, 29 de março de 2010

STOCK CAR EM RIBEIRÃO PRETO - 06 DE JUNHO


Conseguimos trazer a Stock Car para a nossa cidade por um período de cinco anos (de 2010 a 2014). Ribeirão Preto sediará, em junho, a quinta etapa da corrida que terá duas provas na cidade. Trata-se da primeira cidade do interior do País a conquistar a realização dessa modalidade do automobilismo.

“A vinda da Stock Car prova o que eu sempre digo. Essa cidade tem capacidade de sediar grandes eventos na mais diversas áreas, pois nosso município é desenvolvido e estrategicamente localizado. Vamos promover o automobilismo e o etanol brasileiro, combustível usado nos carros da Stock Car. Vamos lotar nossa rede hoteleira de turistas, movimentar nossos restaurantes, trazer muita gente para a cidade. Assim, estaremos gerando mais empregos e aumentando nossa arrecadação. Isso é geração de renda, cidadania e ISS para o município. Esperamos receber de 30 a 40 mil pessoas neste primeiro ano". Automobilismo e Ribeirão, tudo a ver!!!
Obrigada Carlos Col, Maurício, Paulão Gomes e equipe municipal.

7 comentários:

  1. Brava brava brava!
    Darcy Vera isso leva o nome de Ribeirão aos 4 cantos do mundo.
    Te conto um caso de tietagem minha (rs). Aqui eu vejo a TV Record internacional sempre apresentam alguma noticia que fala de Ribeirão, isso faz meu sorriso de orelha a orelha, mas já vi o nome de Ribeirão na midia italiana, quando um programa que fala de futebol que é muito seguido por aqui, fez um serviço sobre uma escolinha de futebol de Ribeirão e com um helicoptero mostrou um geral da cidade...(imagine minha emoção e orgulho), minha cidade mostrada em rede nacional pela RAI.
    O que quero dizer com isso? Nome de Ribeirao na midia nacional e internacional e a possibilidade de interesse de algumas empresas estrangeiras.

    Beijos
    Meiroca
    www.meiroca.com

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ir!!!

    Só não gostei muito do trajeto... Muita reta, com curva fechada; restrito a duas três avenidas e o circuito de rua não tem muito de urbano, queria ver os carros rasgando a virando da Vargas para a Fiúsa, hehe. O que os pilotos acharam?

    Ah sim, agradecemos esse Paulo Gomes e toda a gente que trouxe a corrida pra RP.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Darcy Vera por trazer a stockcar para Ribeirao Preto, é a cara da cidade.

    ResponderExcluir
  4. Olá Prefeita, fico muito feliz pela notícia, mas muitíssimo chateado pelo fato de nossa cidade ter acabado com seu kartódromo. Esta pista onde fui campeão pela primeira vez e infelizmente fui o último campeão em 2008. Sem um kartódromo, como ficará as gerações futuras de pilotos? A cidade tem muito a ganhar, querida prefeita, principalmente por se tratar de uma atividade esportiva. A lei de utilização do kartódromo não vem sendo cumprida pela CODERP, por favor, dê uma atenção a isso prefeita. Fico triste de não poder dizer em outras cidades onde corro q nossa cidade não possui um kartódromo e q também não possuo qualquer apoio da prefeitura.

    Abraço e ótima semana! Parabéns pela conquista mais uma vez!

    ResponderExcluir
  5. Maravilha, vendo a Stock Car hoje pela TV já começa dar aquele friozinho na barriga, que daqui a 2 meses teremos uma prova em Ribeirão e por mais 5 anos. Isso é totalmente demais!
    A conquista desta prova e a permanência da Agrishow, tudo vem de encontro ao trabalho que a você vem realizando em quase um ano e meio de trabalho pela nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Prefeita Darcy! Eu acredito em você!
    Edgard Ájax e Alex Pucci
    www.ajax-noticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela iniciativa, pela coragem e pelo sucesso da Stock em Ribeirão, agora já podemos esperar pela construção de um Autódromo, é o que todos nós apaixonados pelo automobilismo esperamos que aconteça.

    ResponderExcluir