quinta-feira, 11 de março de 2010

email recebido de uma Agente Comunitária de Saúde

Tenho recebido vários e-mails das Agentes Comunitárias de Saúde e em nome da Denise (com autorização delas), agradecer a todas pelas mensagens de carinho e fé. Obrigada meninas. Segue abaixo:


Prefeita Dárcy Vera,

A senhora foi uma mulher de muita fibra, ao enfrentar tantos obstáculos
e tantas conversas contrárias à Efetivação dos Agentes Comunitários,
somos a maioria mulheres, mães e esposas e muito trabalhamos
para sermos reconhecidas.
A senhora fez justiça, a senhora foi forte e determinada.
Se antes a senhora podia contar com nosso apoio, agora mais ainda.
Estaremos sempre ao seu lado para tudo.
Muito Obrigada.
Em nome de todas as minhas Amigas e todas as Agentes Comunitárias.


Denise Aparecida Marques de Souza Araujo
Agente Comunitária / Vila Albertina.

Um comentário:

  1. ola Darcy não tenho como te agradecer por essa efetivação so uma de garra como vc poderia se empenhar tanto MUITO OBRIGADO!!!
    Dardy tenha 3 agentes que ficaram de fora da efetivação e elas estão muito ansiosa com o concurso Darcy vc pode me adiantar alguma coisa sobre isso?como data prevista,para eu passar pra elas,aguardo resposta.
    muito obrigada novamente por me responder a todos os comentarios.
    Abraços
    Deus abençoe
    email:patriciacambra@ig.com.br

    ResponderExcluir