quarta-feira, 14 de abril de 2010

Visitei as lojas na Francisco Junqueira (entre Jerônimo Gonçalves e Independência)


Visitei na segunda, terça e hoje as lojas da avenida Francisco Junqueira e saber o que acharam das obras antienchentes... Fiquei muito feliz em ouvir relatos de pessoas que perderam quase tudo e agora podem ver seus estabelecimentos valorizados novamente. Conversei com vários comerciantes no trecho onde ocorriam as enchentes. Meu objetivo foi explicar a obra, as próximas etapas previstas e a revitalização da avenida, um dos mais importantes corredores comerciais da cidade. Espero que nos ajudem na preservação da limpeza da cidade e do novo paisagismo, sendo nossos fiscais para evitar o entupimento das galerias, danos na nova iluminação, flores e calçamento. Vá visitar o Memorial da palmeiras e passe pela Francisco Junqueira e veja de perto como está nosso novo cartão postal. Tenho orgulho do trabalho que está sendo realizado.

2 comentários:

  1. Orgulhosas estamos nós, as mulheres ribeirãopretanas que acreditamos em voce. Meu peito se enche do bom orgulho quando passo pela avenida Francisco Junqueira e constato o resultado da sua coragem, em fazer o que ninguém mais teve coragem para fazer.
    Parabéns Senhora Prefeita, e que Deus a abençoe sempre, inspirando-a em todas as decisões, para que a nossa Ribeirão Continue sendo a Cidade abençoada que é!

    ResponderExcluir
  2. Eu fui um dos lojistas que perdeu muita coisa, sempre perco alguma coisa nestas enchentes.
    Minha cara prefeita a cada chuva que se aprocima é uma noite sem dormir.
    Já cheguei um tempo de dormir na loja para ver se inundava.
    Já perdi cadeira e móveis, sem falar dos computadores e impressoras que tive que comprar denovo.
    Acredito que a mureta e o alargamento dos trechos vão resolver o nosso problema.
    Boa sorte!
    Marcos

    ResponderExcluir