terça-feira, 27 de abril de 2010

Visite a AGRISHOW

A AGRISHOW está maravilhosa. Este ano ampliamos ela em quase 50%, aumentando o número de stands. São 730 expositores, sendo 45 deles de outros países. Ampliamos a iluminação, fizemos 15 km de novas ruas e avenidas, com capa asfáltica (pedrinhas), bancos, 5 novos banheiros, com grande estacionamento e entrada nova. A Prefeitura montou um stand para receber prefeitos e delegações de todos os países, com mapa e guia de turismo da cidade. Tudo ficou lindo, mas o que mais gostei foi da notícia que plotei neste mesmo blog, há mais de meses atrás. Foi o trabalho que fiz para a permanência da Feira para os próximos 30 ou 50 anos. Quando ouvi a notícia,sobre a permanência até 2044, senti uma satisfação interior de dever cumprido. Algo em mim dizia, valeu a pena lutar. Quando saí para dar uma volta na feira, observei a sua extensão e agradeci a Deus. Deixei minha marca nesta feira e tenho a certeza que: -"O impossível não existe".

2 comentários:

  1. Sou de Goiás e vim pela segunda vez na agrishow. Este ano achei maior que ano passado.
    Vou aproveitar o final de semana e ja fiquei sabendo que tem show do Vitor e Leo e vou ficar no show. Sua cidade é muito bonita.
    Entendo que a distancia é grande mas compensa pelas novidades e pelo incentivo que o BB está oferecendo.
    A feira da senhora é a melhor que fui este ano.

    ResponderExcluir
  2. A agrishow este ano foi um espetáculo quero um dia ir nesta feira. Parabéns por suas realizações. A Cidade merece muito mais.
    Obrigada

    ResponderExcluir