quarta-feira, 14 de abril de 2010

Prédio da Fortec

Fui visitar o prédio onde abrigará a Fortec- Faculdade de Formação Tecnológica de Ribeirão Preto, que será no antigo prédio da Coderp - na rua Américo Brasiliense. Vamos iniciar as obras para adequação o mais rápido possível. Tenho pressa em ver a Fortec funcionando, mas as coisas não acontecem na rapidez que eu gostaria. Quero ver as pessoas profissionalizando, estudando e buscando oportunidades no mercado de trabalho.

4 comentários:

  1. A Fortec será uma grande conquista para a cidade.
    Mas, prefeita, e quanto ao projeto de fazer com que Ribeirão Preto tenha um núcleo avançado do Instituto Federal de São Paulo, que oferece cursos técnicos e superiores tecnológicos gratuitos? Este projeto também tem caminhado?

    ResponderExcluir
  2. Fortec foi uma boa para o nosso povo, tomará que os cursos comecem logo. Sem renda ninguém vive, e sem formação profissional fica muito dificil tê-la.
    Grande abraço, sucesso, conte comigo!

    ResponderExcluir
  3. Uma sugestão:
    Que tal a Fortec ser no antigo COC Tibiriçá?
    Por ser um prédio com toda estrutura, bem localizado e jogado as traças acho que seria mais prático..
    Como vossa senhoria tem um bom relacionamento com o Sr. Chaim, porque não tentar..
    Abraço
    Márcio Luiz Sgobi

    ResponderExcluir
  4. Agradeço a sugestão, mas a primeira unidade já foi definida e já está em reforma. Também será no Centro, em frente o correio, na antiga Coderp. Já tem toda a fiação para computadores. Atenciosamente,
    Dárcy Vera

    ResponderExcluir