quinta-feira, 15 de abril de 2010

Tilápia - Corrigindo texto abaixo

Estive hoje pela manhã retirando as tilápias do Parque Curupira e depois acompanhei colocando no lago do Parque Tom Jobim. Achamos que seria uma média de 400 kg de peixes dos dois lagos (Curupira e Raya) que seriam levados ao lado do Tom Jobim para as pessoas pescarem. Ocorre que dará mais de 500 kg.

Tivemos que alterar a data da pesca para somente domingo, pois recebemos muitas ligações na Prefeitura de munícipes, alegando que trabalham no sábado e que no domingo teriam poucos peixes. Por isso será apenas um dia de pesca, mas de pesca farta.

Outra preocupação dos moradores foi com relação a segurança dos peixes até domingo, com medo de entrarem a noite com tarrafas (acho que é assim que se fala), para pegar grande quantidade de peixes. A guarda municipal estará lá.

A gente se encontra domingo, vou passar logo cedo na pescaria.

Obs: Corrigindo de novo: - Uma emissora de TV anunciou que seria no final de semana, o parque lotou de gente com vara, por volta das 8 da manhã. O Edmur da Secretaria do Meio Ambiente resolveu abrir os portões. Mas também terá pescaria no domingo.

4 comentários:

  1. Prefeita! Você é uma mulher de garra,
    Que o Senhor Deus te revista de força e sabedoria a cada manhã.
    Gostei de conhecer o seu blog.
    Sou Érica P.S.Massuia - coordenadora do Projeto Reviver a Escola / Associação Vivo Caminho.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Prefeita, sou de um Blog da cidade de Matão, admiro seu trabalho, e não pude deixar de fazer uma matéria relacionado ao trem bala que você anunciou em um post dias atrás, SAIU ATÉ UMA CHARGE, confira em www.mataohojeemdia.com

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Como jornalista, estou vendo que você está dando bastante serviço para a imprensa. Agradeço as oportunidades que estou tendo para trabalhar.
    Amanhã estarei lá.

    Wagner Higashi
    Jornalista

    ResponderExcluir
  4. Dárcy, boa noite!
    Estive pela manhã no Parque Tom Jobim com o fotógrafo para fazermos um registro da pescaria não planejada. Ficamos impressionados com o número demoradores, "pescadores", presentes. Eram aproximadamente 500 pessoas, entre homens, mulheres, idosos, jovens e crianças. Todo mundo levando um peixinho pro almoço. Antes estivemos na ação educativa contra a dngue no Irajá que foi um sucesso. Muitas casas fechadas, mas 614 receberam a visita dos agentes. Colamos mais de 500 selos, encontramos 15 focos do mosquito. As pessoas acolheram muito bem a idéia do selo. Melhoras prá vc. Se cuida, fica com Deus, Érica

    ResponderExcluir