sexta-feira, 16 de abril de 2010

triste notícia - soterramento

Fiquei muito triste com a notícia de soterramento e morte de um jovem de 25 anos na Construção Civil de Ribeirão. Fui até o local e fiquei chocada com a cena, no momento que retiravam o corpo. A imagem era de um homem tentando se salvar, com os braços abertos e cabeça erguida. Saí em oração, pedindo a Deus para amparar sua família e em especial sua mãezinha. Não existe dor maior do que a dor de mãe. Vivi um momento muito delicado de minha vida, com um acidente de uma de minhas filhas. Minha alma doía....Implorei a Deus para salvar minha filha e ELE salvou. E graças a Deus ela se recuperou e está super bem. Por isso oro por essa mãe, que deve estar sofrendo muito.

Um comentário:

  1. Acredito que, para qualquer pai ou mãe, ver o filho ou filha partir antes de si próprio seja uma dor grandiosa.
    No entanto, para tudo há uma razão e - somente Deus pode compreendê-la tão bem. Nós, enquanto vivos neste mundo não entenderíamos quais os desígnios que temos ou, qual nossa missão.
    Mas, como costuma dizer minha boa mãe: Nem uma só folha cai de uma árvore se não for vontade de Deus.
    Devemos mesmo orar, sempre - por nós, pelos nossos, pelos outros e por situações como esta. Apenas a oração conforta a dor.

    Humanidade é algo incompreensível, mas o amor divino é superior às incógnitas de nosso caminho.

    Que a dor desta mãe não lhe permita perder, mas ganhar forças e redescobrir a razão da vida, por mais doloroso que isso seja.

    ResponderExcluir