sábado, 17 de abril de 2010

Alimentar melhor - É preciso

Estou revendo minha alimentação para aguentar o dia a dia. Quinta e sexta senti muita fraqueza, cansaço e lógico, o resultado foi um leve quadro de anemia. Ontem e hoje passei a base de fígado, feijão e couve. Sinto dificuldades para me alimentar melhor, porque quase não sinto fome. Não gosto de carne e nem de soja. Como de vez em quando porque é necessário. Segunda vou procurar um nutricionista, para me orientar melhor. Aceito sugestões. Obrigada pelos recados de carinho. Abraços a todos.

4 comentários:

  1. Olá, adoramos o seu blog... que Deus continue te guiando para administrar nossa cidade!
    Visite nosso blog!

    http://gutoejosibrich.blogspot.com/

    ahh, e se cuidaa... rsrs

    ResponderExcluir
  2. Dárcy, sei que não é um bom caminho mas, de repente você pode usar algum suplemento vitamínico, para compensar a má alimentação no dia-a-dia.

    Assim, poderá consumir sim aos alimentos que não gosta, porém poderá consumí-los conforme se sinta à vontade e não entrará no quadro de anemia.

    E, não descuide da saúde não - porque esta não tem preço.

    Estimo melhoras - em nome de todos os cidadãos ribeiraopretanos.

    ResponderExcluir
  3. Darcy , admiro muito vc , uma pessoa com muitas tarefas e preocupaçoes necessita de cuidados especiais , tipo uma secretaria particular que cuide de tudo , inclusive da sua alimentaçao ,seguindo claro as orientaçoes de uma nutricionista . Um grande abraço , felicidades e que Deus abencoe tambem.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Plínio. Tomar cápsulas por ex de vitaminas concentradas, pode repor o que não comemos normalmente e que nosso organismo sente falta. Eu sou igualzinha, não como nada disso o que falou, e tenho quedas de pressão, comecei a tomar Centrum, está sendo bom. Se cuide e melhoras!

    ResponderExcluir