quarta-feira, 7 de abril de 2010

Internet gratuita em Ribeirão Preto


Atendendo o grande número de pedidos de municípes, implantamos a internet gratuita nos Parques Curupira e Luis Carlos Raya. Agora você poderá acessar a internet, ouvindo o barulho das cachoeiras e respirando um ar puro, nesses dois lugares maravilhosos. A próxima região a receber a internet grátis será o Parque Tom Jobim e Jd. Centenario. É tecnologia e modernidade a serviço de todos. Essa é a Ribeirão do Futuro.

7 comentários:

  1. Maravilha. Quanto temos de velocidade?

    ResponderExcluir
  2. Ótimo !!!! Vou fazer um teste nos locais e postar um feedback. Tem tomadas pra ligar os notebooks ??? Bom, pela foto já dá pra ver que não tem mesinhas. Bela iniciativa Dárcy !!!

    ResponderExcluir
  3. Que Dezzzz
    Nas minhas caminhadas eu sempre levo meu ipod pra ouvir um sozinho e agora vou começar a carregar no carro o meu netbook para acessar a internet.
    Eu e meus amigos adoramos esta idéia espero que tenha mais internet de grátis em outros pontos da cidade.
    Valeu Prefeita Darcý Vera

    ResponderExcluir
  4. Acho a iniciativa ótima e, espero que ela avance para as praças da cidade - em especial as do centro: carlos lacerda, xv de novembro, da catedral, sete de setembro...

    ResponderExcluir
  5. Em escola do Parque Ribeirão não tem internet grátis, na zona sul a prefeitura dá internet de graça... Começo a mudar meu comentário.

    ResponderExcluir
  6. Avlis,

    Tanto o Parque Ribeirão quanto o Parque Tom Jobim terão internet grátis nos próximos dias. Estamos terminando a implantação técnica e poderá usufruir de qualidade. Só não foi feito antes, pois o cabeamento de Fibra ótica está sendo ampliado.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. querida prefeita quando teremos a oportunidade de usufluir desde serviço aqui no antonio palocci pois não temos nem speedy da telefonica olhe para nos por favor pos aqui vc conseguiu a sua maioria de votos e acreditamos em vc obrigado

    ResponderExcluir