sexta-feira, 30 de abril de 2010

Confirmado: Roberto Carlos fará show em Ribeirão Preto em comemoração ao aniversário da cidade.


Desde novembro aguardo essa notícia: - até que enfim deu certo. A Nestlê confirmou o show de Roberto Carlos em comemoração ao aniversário da cidade. Ontem, quando o presidente da Nestlê, Ivan Zurita me ligou, dando a boa notícia, estava na AGRISHOW e não pude falar sobre as datas. Como o Zurita viajou para fora do país, ficamos de acertar os detalhes na segunda-feira. Quero agradecer ao empresário Maurílio Biagi que é amigo pessoal do Ivan Zurita. Foi ele o responsável por me aproximar do presidente da Nestlê e a trazer o show. Agradeço também ao Shalim do Savegnago, cliente de peso da marca, que também me ajudou. Será uma comemoração de peso. E falando em bons shows, quero pedir ao Roberto para cantar a música que mais gosto: -" Além do Horizonte". Nos 50 anos de carreira de Roberto Carlos, quem vai ganhar o presente é a cidade.

2 comentários:

  1. Parabéns, dona prefeita ...mais um grande evento para colocar Ribeirao Preto na midia nacional....

    ResponderExcluir
  2. Realmente alem do horizonte e + uma das + belas do Rei, e e aminha preferida, Ha dia 19 de Junho tambem e meu Aniversario, nao vejo a hora de retornar na minha linda cidade, a 10 anos nao vou ver minha familia e minha Mamaizinha, mas se Deus quiser este ano estarei ai, aqui no Japao esta dificel, Ha atraves de minha tia Vera Lucia, me falou que vc conseguiu ser a Dona da Cidade a + de 15 anos vinha acompanhando seu crescimento na politica, parabens a Voce e para nossa cidade, felicidades ai, e curta bastante o Rei, aproveita e manda um abraco pra ele, da comunidade brasileira jo Japao.

    ResponderExcluir