domingo, 27 de dezembro de 2009

Noite das luzes na Cava do Bosque

Tradicionalmente, todos os anos, a Comunidade Cristã de Ribeirão Preto, promove a Noite das luzes na Cava do Bosque. Participei pela primeira vez e fiquei emocionada. Mais de 3 mil pessoas orando pela cidade e pelo país. Em um dos momentos da apresentação, uma bandeira gigante foi estendida sobre a quadra da Cava, em cima das quase 200 pessoas, que ajoelhadas e com as pontas dos dedos, criavam movimento na bandeira. Depois o hino evangélico de Ribeirão Preto começou a tocar, as luzes foram apagadas e as velas acesas. A unção do local era tão intensa que senti arrepios de emoção. Minhas lágrimas desceram ao ver tanta gente, em um só coro, orando pela nossa cidade, pedindo bençãos ao nosso povo, prosperidade as famílias e abundância a nossa terra. Meus agradecimentos a todos os pastores, em especial ao Pr. Danilo e Mônica pelo convite.

2 comentários:

  1. Foi realmente maravilhoso! Quem esteve lá sentiu as mesmas coisas. Que venham as bênçãos de Deus sobre Ribeirão e sobre nossa prefeita!

    ResponderExcluir
  2. O que queremos é que Ribeirão viva sob as bênçãos de Deus. Imaginem nossa cidade totalmente governada pelo "Todo Poderoso"!!!

    ResponderExcluir