segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Agentes Comunitárias de Saúde, Conseguimos!

Hoje a tarde fiquei emocionada ao receber no Palácio Rio Branco, cerca de 100 dos 320 agentes comunitários de saúde. Entregamos ao promotor Sebastião Sérgio da Silveira, a conclusão do relatório da comissão, para que possa ser regularizada a situação dos beneficiados pela Emenda Constitucional 51.

Por vários anos, todos aguardavam esse reconhecimento, mas somente agora, numa força tarefa de recolher todos os documentos que comprovassem a divulgação, processo seletivo e treinamento, conseguimos reunir provas suficientes.

Agradeço aos vereadores, promotor Dr. Sebastião Sérgio da Silveira, Sindicato dos Servidores, Gerentes de postos de saúde, Celso Lopes, comissão de agentes comunitárias, Dr. Dalmo, Drª Carla e Comissão de funcionários da Saúde, por esse momento histórico na vida de tantas famílias.

A Prefeitura Municipal cumpriu seu papel de comprovar o que de fato ocorreu. E eu, com alegria, humildemente ajoelho e agradeço a Deus, por servir minha cidade.

Agentes comunitárias, Feliz Natal e Feliz 2010!

5 comentários:

  1. Prefeita:

    Estou realizada. A Senhora nos deu o maior presente da Natal que poderiamos receber. Sou a pessoa mais feliz deste mundo. Neste Natal irei pedir ao menino Jesus muitas glórias em sua vida, e no cargo de Prefeita. Hoje posso dizer: "EU ACREDITO EM VOCÊ". "VALEU A PENA ACREDITAR".

    SANDRA MARIA DOS SANTOS

    ResponderExcluir
  2. Nos de 2005 queremos saber agora se iremos juntos nessa efetivação pois passamos por processo seletivo e varias etapas de seleção ate chegarmos em 22 contratatas e com dois suplentes cada uma na unidade de saúde Dom Mielle ,sendo que concorremos com mais de 400 pessoas inscritas so não fomos contratadas pois a unidade estava em reforma,gostariamos de uma posição pois nem o advogado que esta nos representando deu nenhuma explicação para tal...Pois vamos continuar acretidanto em você.
    contato:Sandra e Raquel
    3639-5617

    ResponderExcluir
  3. oi darcy quero ti agradecer novamente pelo empenho da contratacão falei com vc na cava dia 26 oramos juntas por ribeirão e eu acredito no hino de rib(VAI NASCENDO SOBRE TI A GLORIA DO SENHOR EM CADA ESQUINA EM CADA RUA EM CADA CASA A SALVACÃO CHEGOU TUA HORA DE VIVER RIBEIRÃO),Deus abençoe sua vida poderosamente.Feliz 2010 um abraco
    Patricia

    ResponderExcluir
  4. ola darcy como esta?espero que na graça do senhor!Darcy sou agente de saude e gostaria de saber como como anda o processo da efetivaçao estamos ansiosas e não sabemos de nada ate agora por favor responda meu email e nos de uma boa noticia.Desde ja te agradeço novamente e Deus te abençoe por onde vc for.abraços
    patricia meu email
    patriciacambra@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. ola Darcy obrigada por me responder tao rapido,agora posso dar boa noticia as minhas amigas de trabalho,sabia que vc nao iria nos decepcionar mulher de Deus honrada e fiel naquilo que fala,Darcy so queria tirar mais uma duvida como fica a nossa situaçao com a santa casa?desde ja te agradeco muito.
    DEUS ABENÇOE SUA GRANDEMENTE.
    EMAIL:patriciacambra@ig.com.br
    abraços de todas acs!obs.tambem estou no jejum de 40 dias sou da comunidade cristã ps Danilo,estamos juntas nessa guerra.

    ResponderExcluir