sábado, 26 de dezembro de 2009

Engenheiros do Planejamento

Na semana passada, recebi a uma equipe de engenheiros, funcionários públicos da Secretaria de Planejamento de Ribeirão Preto e ganhei um buquê de flores maravilhoso. Adorei a visita e principalmente o bate papo com eles. Disseram que estavam felizes, pois a administração ganhou um ritmo diferente, que as pilhas de projetos, já começaram a diminuir e estavam prontos a colaborar no que fosse preciso, para gerar desenvolvimento. Falamos de Ribeirão Preto do futuro, dos sonhos, das dificuldades e perspectivas. Na oportunidade mostrei um material muito interessante que ganhei do Prefeito Márcio Lacerda de Belo Horizonte sobre obras. Vou fazer cópia e entregá-los para que possam analisar tecnicamente, o que podemos aproveitar de idéias para nossa cidade. Agenda produtiva e proveitosa. Obrigada!

2 comentários:

  1. Ola Sr. Darcy,

    Acho muito importante esta visita que recebemos, porem gostaria de indagar a Sra. como um amante de carro que leva seu carro sempre que possivel em lojas de customização e gasta um bom dinheiro, gernado inclusive impostos para a cidade.

    Temos que estar presente quase que mensalmente em nossos mecanicos, borracheioros e empresas especializadas em rodas para estar gsatando dinheiro consertando o carro por passarmos o dia todo dirigindo em asfalto ruim, sendo que já gastamos um dinheiro pagando nossos impostos para que as ruas SEJAM LISAS.

    Gostariamos de saber se a Sra. pretende resolver o problema rápido ou se vai abrir um programa de reembolso para os custos de troca de suspensão e peças relacionadas, uma vez que nosso dever cumprimos ao pagar os impostos, resta-nos cobrar e receber os direitos.

    Gostaria ainda de apresentar um dado, São Paulo tem cerca de 1.000 novos buracos por dia e a cidade encontra-se em muito melhor estado de asfalto do que essa nossa vergonha em RIbeirao Preto, nao conseguimos andar um quarteirao sequer sem enfiar o carro em um buraco.

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Amante do Carro,

    Estou trabalhando e já protocolei no Governo do Estado um projeto para recapear as ruas da cidade. Ocorre que o asfalto é muito velho e precisa de reparos. Vamos precisar de 43 milhões para recapear mais de 200 quarteiros que estão necessitando. É por isso que abre muitos buracos e apenas tapá-lo não resolve o problema. Acredito que até março de 2010, receba a resposta do projeto protocolado. Agradeço seu comentário e estou a disposição. Um abraço e feliz 2010.

    ResponderExcluir