quinta-feira, 22 de outubro de 2015

OBRA Nº 8 – REVITALIZAÇÃO DE PRAÇA NO BAIRRO PARQUE INDUSTRIAL TANQUINHO


A REVITALIZAÇÃO da Praça Eugênio Assugênio, no PARQUE INDUSTRIAL TANQUINHO foi entregue à população em 14 de fevereiro de 2011. O trabalho constou de projeto de compensação ambiental, realizado pela Prefeitura Municipal, via Secretaria do Meio Ambiente, em parceria com o Grupo Pão de Açúcar e Assai Atacadista.

A revitalização do local incluiu melhorias no PAISAGISMO, ILUMINAÇÃO, PLANTIO DE ESPÉCIES ARBÓREAS e REFORMAS DO CAMPO DE FUTEBOL e PASSEIOS PÚBLICOS INTERNO E EXTERNO DA PRAÇA em uma área de 6.762,50 m².

Assinado junto à Secretaria de Meio Ambiente, no mês de outubro, de 2010, a ação de compensação ambiental se deu em função da extração de árvores situadas em área onde foi construída a loja Assaí Atacadista, na Avenida Treze de Maio. De acordo com a prefeita Dárcy Vera, a ação foi adequada à necessidade dos moradores daquela região.

Esta obra é uma reivindicação antiga dos moradores, que ganham um local para realizar atividades de esporte e lazer. A entrega desta praça representa desenvolvimento e mais qualidade de vida, além de ser um ganho social para os moradores. É um espaço que a população deve utilizar e preservar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário