terça-feira, 20 de outubro de 2015

OBRA Nº 4 – DUPLICAÇÃO DA AVENIDA HENRI NESTLÉ


Reivindiquei as obras de DUPLICAÇÃO DA AVENIDA HENRI NESTLÉ ao Estado e consegui a realização em parceria do Governo Estadual com o município, inclusive com apoio da Câmara Municipal. Realizei o desejo dos moradores com a duplicação de três quilômetros da Henri Nestlé, com investimento de R$ 6 milhões devolvidos pela Câmara Municipal. A dificuldade de mobilidade foi resolvida para quem mora naquela região.

A obra trouxe fluidez e agilidade ao trânsito, atendendo cerca de 100 mil pessoas distribuídas em 17 bairros, entre eles estão: Lagoinha, Parque dos Lagos, Jardim Interlagos, Parque dos Servidores, Vila Abranches, Parque São Sebastião, Jardim Juliana, Jardim José Figueira, Portal dos Pinos, Parque Flamboyants, Cândido Portinari, Jardim Helena, Recreio Internacional, Portal dos Ipês, Ouro Branco, etc.

O novo sistema viário da cidade contou também com a construção do viaduto, de 240 metros de extensão - que liga a Avenida Henri Nestlé à Guadalajara, além da implantação de uma ciclovia de 590 metros e passeio para pedestres com 430 metros. Esta conquista promove o aumento da segurança dos motoristas que trafegam pela SP 330 e bairros próximos do trecho, além de ajudar a diminuir engarrafamentos no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário