sexta-feira, 23 de outubro de 2015

OBRA Nº 12 – CONSTRUÇÃO DE 4 NOVAS SALAS DE AULA NA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE “CELSO CHARURI”.


O conjunto de quatro salas de aula com banheiros (masculino/feminino/
deficiente) foi inaugurado em 13 de março de 2014.
Esta obra ampliou o atendimento da Escola Municipal de Ensino Profissional Básico Dr. Celso Charuri. A geração de 100 novas vagas beneficia jovens e adultos com oportunidades de cursos profissionalizantes e atendem pessoas que residem fora do entorno da unidade.

As quatro novas salas estão sendo utilizadas com aulas nas áreas de: Construção Civil (sendo uma sala para o curso de Pedreiro Assentador e outra para Pedreiro Revestidor), Técnicas de Costura Industrial e sala de Recreação e Jogos.

A Escola Celso Charuri tem 500 alunos e oferece os seguintes cursos: Mecânico Geral (usinagem); Elétrica Geral; Padeiro Industrial; Padeiro e Confeiteiro, Costureiro Industrial; Informática Básica; Construção Civil – Pedreiro assentador/revestidor/pintor de obras/operador de elevador de obras/construtor de edificações/instalador hidráulico.
Além do ensino profissionalizante, a unidade oferece aos seus alunos temas transversais, como cidadania, ética, saúde, meio ambiente, segurança, convívio social e profissional, qualidade e integração com empresas, escolas e comunidade.

A Celso Charuri atende jovens com idade de 14 a 17 anos incompletos e adultos desempregados, com emprego temporário ou em situação de risco, pessoas em condições especiais, com deficiências ou não.

Escola Municipal de Ensino Profissional Básico Dr. Celso Charuri
Av. Luiz Galvão César, 273 - Planalto Verde
Fone: 3639-9670/3975-2080
ccharuri@educacao.pmrp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário