quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Parabéns aos Servidores Públicos

São os Servidores Públicos Municipais, a base de sustentação de um governo. Em comemoração ao dia do Funcionário Público, decretei ponto facultativo, na sexta-feira, 30 de Outubro. Também antecipamos o pagamento dos servidores, para esta quinta-feira, bem como o cartão alimentação. Agradeço a cada servidor pelo empenho, dedicação e compromisso com o serviço público do Município. Reconheço o valor dos servidores e sei que o sucesso de uma administração está diretamente ligada ao compromisso com sua equipe. Temos mais de 9 mil servidores, trabalhando para uma Ribeirão do futuro. No site da prefeitura, as realizações deste governo em benefício dos servidores. Parabéns e obrigada.

3 comentários:

  1. Parabéns Prefeita pois nenhum governo em seu início de mandato atendeu aos pedidos dos servidores e em troca lhes restribuiram tantos benefícios.

    Esperamos agora que os colegas venham retribuir o reconhecimento, realizando um bom trabalho com excelência em atendimento.

    Pedro André Carreira

    ResponderExcluir
  2. >Estive no Teatro Pedro II, na noite de comemoraão dos Funcionários Públicos e a Prefeita Dárcy Vera, sentou-se ao meu lado humildemente e tiramos fotos junas. Deus te abençoe prefeita por valorizar-nos como seus funcionários. Tem sido a melhor administração e vc vai vencer! Roseli Cristina Gamba(Elis)

    ResponderExcluir
  3. veja as fotos no meu orkut elis stela spagnol.beijos

    ResponderExcluir