domingo, 25 de outubro de 2009

Domingo com família e amigos

Sou grata pelo meu excelente domingo. Viajei com minha família para Viradouro, na casa do Paulinho Prefeito. Durante a viagem, colocamos um CD dos anos 60 e cantamos o percurso inteiro. Almoçamos em uma chácara, repleta de amigos. Lá tinha muitas crianças e meus filhos brincaram, jogaram baralho e nadaram. Na volta, eu e a Victória, soltamos a voz com Paralamas do Sucesso. O domingo foi realmente relaxante.

Um comentário:

  1. Maria Fernanda Marucci26 de outubro de 2009 às 10:11

    Ler esse texto alegrou meu coração. Fico feliz!
    Estou esperando um post sobre a visita do ministro da Ciência e Tecnologia e o anúncio da liberação de R$ 1 milhão para a compra de equipamentos para a Fortec.
    Parabéns por mais essa conquista. Tenho orgulho da minha líder.
    Bjos

    ResponderExcluir