sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Coaching

Aproveitei o feriado em comemoração ao Dia do Servidor Público Municipal, para participar de um curso de Coaching em São Paulo. Promovido pela Sociedade Brasileira de Coaching, o treinamento prepara equipes para atuarem no mercado de trabalho. Gostei muito do módulo de "Desenvolvimento de habilidades e foco nos resultados". O coaching começa a ser usado pelas grandes empresas, como principal ferramenta de trabalho, evitando riscos e computando resultados. Na foto acima, Villela da Matta, Presidente da Sociedade Brasileira de Coaching e a Vice-Presidente, Flora Victória.

2 comentários:

  1. Prezada Prefeita Dárcy Vera: muito obrigado por ter aceito nosso convite para ser a 5a. entrevistada do Projeto "Prefeitos Paulistas" (http://prefeitospaulistas.blogspot.com), no dia 25 de novembro próximo, no anfiteatro A do campus de Araraquara da UNESP. Temos certeza de que seu depoimento inicial (sob o tema "Trajetória, sonhos e cidade") e suas respostas às perguntas dos entrevistadores enriquecerão sobremaneira o acervo da entrevista a que o projeto se subordina. Além disso, acreditamos que seu contato com os estudantes de Administração Pública - maioria do público que estará presente - irá contribuir para uma percepção aguçada da realidade com que se defrontarão depois de formados.
    Nossas expectativas para sua visita são as melhores possíveis.
    Abraço

    Prof. Valdemir Pires (www.pires.pro.br)

    ResponderExcluir
  2. Prezada Vera, bom dia...
    Visitando seu blog, li sua participação no treinamento da SBC e gostaria de parabenizá-la por isso. Também sou coach, e temos uma franquia, aqui em Ribeirão Preto, para Coach, Training e Mentoring. Se houvesse a oportunidade, gostaria de conversar mais com você sobre essa ferramenta. Certo da sua atenção.
    Abraço
    José Eduardo
    www.viagestao.com.br

    ResponderExcluir