quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Centro Dia "Quero Viver" do Idoso

Ontem, fui protocolar na Secretaria de Assistência Social do Estado, o pedido para implantação de um "Centro Dia - Quero Viver" em nossa cidade. Eu, Maria Sodré e Mara Pereira Alvim, discutimos com a equipe técnica a viabilidade. Saímos de lá com uma missão: - Achar o local ideal, com capacidade para atender 50 pessoas. O projeto é uma Creche Dia para os idosos carentes que não tem onde ficar, quando seus familiares vão trabalhar. Falei com o Promotor Carlos César Barbosa sobre o projeto. Vou convidá-lo a participar da próxima reunião em São Paulo com a Rita Passos, Secretaria da pasta.

Um comentário:

  1. Estou informando no meu blog uma conquista de Olímpia sobre esta creche para idosos. Tomara que a senhora conquiste tb a sua. Fique à vontade para enviar ao meu blog se o resultado for positivo.

    Abraços
    Leonardo Concon
    Jornalista

    ResponderExcluir