sábado, 24 de outubro de 2009

Moradia Popular - Casa para quem precisa

Ontem, tomou posse o Conselho de Moradia Popular. O objetivo é discutir Programa Habitacional de Interesse Social, atendendo as famílias mais carentes de nossa cidade. Já protocolamos mais de 8 mil unidades habitacionais, de zero a 6 salários mínimos, na Caixa Econômica Federal e aguardamos liberação. Esse foi um dos assuntos que pedi atenção especial a Dilma Rousseff, quando esteve em Araraquara.

Um comentário:

  1. Olá prefeita, muito legal essa noticia, espero que eu possa conseguir uma casa popular para minha familia, pois a anos estou esperando e ate hoje só tive promessas e as vezes vejo pessoas que conseguem casas e mesmo sem precisarem e com isso acabam vendendo ou alugando.
    Meu sonho ainda é poder conseguir uma para minha familia, espero que na sua gestão eu possa conseguir.

    Marcelo Rodrigues
    m2rmarcelo@hotmail.com
    m2rmarcelo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir