quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Minha Casa, Minha vida

Já protocolamos 9.446 projetos de unidade habitacional na Caixa Econômica Federal. São 3.147 de Zero a 3 salários mínimos e de 6.299 unidades habitacionais de 3 a 6 salários minímos. Estou no aguardo da liberação pelo governo federal. Já começamos a construir 704 apartamentos do Conjunto Wilson Toni, pelo programa Minha Casa Minha Vida. Em Ribeirão, para incentivar a construção civil, estamos isentando ISS, ISSQN, ITBI e IPTU.

12 comentários:

  1. Olá prefeita!

    Estou muito esperançosa em conseguir meu ap!
    Ganho 577,00 ,tenho um filho de 13 anos e pago 290,00 de aluguel! Nossa...como tá difícil ,viu?
    Mas tenho fé em Deus que logo vou conseguir realizar o meu sonho de poder dar um quartinho p/ o meu filho ...que é o sonho dele!
    Beijão e sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Sua vida, caminhada até a prefeitura é motivo de orgulho p qualquer mulher.
    Estamos torcendo por vc!!!!! Conto com sua ajuda para realizar o sonho da casa propria de varios moradores aqui de Ribeirão Preto.
    Gostaria de receber informações referente a loteamento de terrenos ou casas pela Cohab.
    Estou enviando varios emails p Cohab na esperança do beneficio sem contar com o financimento da caixa economica federal.
    Hoje estive em Sertãonzinho e verifiquei uma reportagem com informações referente ao sorteio de casas lá em Sertãonzinho, porém aqui teremos que contar com toda a burogracia da caixa.
    Sabemos que vc idealiza sonhos, pois acompanhei alguns dos seus projetos e historias.

    Preciso receber as informações. OK

    Muito sucesso p vc!!!!!!!

    Abs;
    DFL
    email embdje@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite prefeita de Ribeirão Pretosempre visito esta linda cidade pois minha filha mora ai e gostaria de conseguir uma casa ai pra eu ficar pertinho da minha filha sinto mtas saudades dela e acredito mto e confio piamente no seu trabalhoe sei que vou conseguir .Que Deus abençôe seu trabalho cada vez mais. moro em Rondonia como faço pra conseguir uma casa ai ? meu e-mail é altinasouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Parabens por sua participação no programa "papo aberto" com Gabriel Chalita, estava assistindo e adorei suas palavras e suas colocações e a respeito de falar sobre a cidade de Ribeirão Preto, apesar que moro em Minas Gerais gostei muito em saber dos seus pensamentos para sua administração e gostaria de saber mais informações a respeito da edução em Ribeirão Preto, pois tenho interesse em poder estar sabendo como seria o processo de ingresso para ser bolsista para fazer pós graduação. Se fosse possivel encaminhar para o meu email: lele.new@hotmail.com
    Parabens e sucesso!!! E você além de muito linda é muito sábia e inteligente.

    Att,


    Alessandro

    ResponderExcluir
  5. E qual é a previsao dos sorteio ??

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber como é que se faz para fazer inscrição para o Jd Paulo Gomes Romeo, pois ja tenho isncrição na cohab a 3 anos e nada de conseguir uma casa.

    ResponderExcluir
  7. TENHO INSCRIÇÃO NA COHAB E TAMBEM PARA O PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA, GOSTARIA DE SABER QUANDO VAI TER SORTEIOS

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de me inscrever para se sorteada na cohab de Bonfim Paulista. Como devo fazer? Obrigada

    ResponderExcluir
  9. DÁRCI VERA , QUAL PREISAO DE SORTEIO DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA? BJOS E SUCESSO

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber se uma pessoa com restriçoes no serasa podera ter inscricao no minha casa minha vida

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente gostaria de parabenizá-la pela atuação como prefeita em nossa cidade, e que Deus continue te abençoando e prosperando cada dia mais.

    Fiz uma vez um cadastro no programa minha casa minha vida, preciso refazer esse cadastro para entrar no sorteio que haverá nesse conjunto Wilson Toni? Aguardo retorno.
    Grata, Marta

    ResponderExcluir
  12. ai gostaria muito de ser sortiada para dar uma casa ou ap para minha nenen ja qeu o pai nao nos ajuda e moro com minha mae na casa emprestada maisi teremos que sair o ano que vem e dificiu teremos que pagar aluguel e nao ganhamos muito .. eu ganho 765,00 minha mae 600,00e tem minha irma que nao consegue emprego e meo irmao tambem ....tem os gastos da nenen ppque ela so tem2 meses e muitoo novinhaa

    ResponderExcluir