terça-feira, 3 de novembro de 2015

OBRA Nº 31 – REFORMA E AMPLIAÇÃO DA EMEI “PROFESSORA CARMEM APARECIDA DE CARVALHO RAMOS” – NO JARDIM PAIVA



Entregue à população em março de 2012, a Emei “Professora Carmem Aparecida de Carvalho Ramos” recebeu reforma e ampliação e dobrou de 300 para 600 o número de vagas de 3 a 5 anos de idade.
A escola ganhou novas salas de aula, implantação de laboratório de informática, cobertura da área de circulação, troca de piso de salas e corredores, azulejos da cozinha, pintura geral, construção de almoxarifado, implantação de dois novos banheiros, reforma dos mais antigos, aquisição de móveis para salas, como armários, mesas, ampliação do estoque do refeitório, parque aquático, casa de bonecas e playground e construção de uma minicidade, com prioridades para educação no trânsito.
A comunidade do Jardim Paiva, zona Oeste da cidade, conquistou uma escola municipal totalmente remodelada em quase dois mil metros quadrados, sendo considerada referência educacional devido à qualidade das inovações implantadas neste processo e por conta dos projetos dedicados aos alunos.
O Jardim Paiva foi presenteado com uma escola moderna, ampla e com todos os equipamentos que garantem aprendizado diferenciado, de qualidade, com projetos alternativos, que envolvem ações de meio ambiente, circuito de trânsito, canto da leitura, laboratório de informática, espaço de convivência e lazer, entre outras. A nova estrutura permite que o aprendizado seja oferecido de forma a dotar os estudantes de conhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário