quarta-feira, 18 de novembro de 2015


BOA NOTÍCIA: RIBEIRÃO É A PRIMEIRA CIDADE NO BRASIL A TER CONSULADO FORA DAS CAPITAIS

RIBEIRÃO PRETO É ESCOLHIDA PARA SEDIAR O 1º CONSULADO GERAL DO REINO DE LESOTO, NO BRASIL

 

 Recebi nesta tarde a visita do embaixador do Lesoto, professor Eliachim Molapi Sebatane; do Cônsul Honorário do Reino do Lesoto.

A inauguração será hoje, às 20 horas, do 1º CONSULADO GERAL DE LESOTO, NO BRASIL que está instalado na Avenida Maurílio Biagi nº 800, sala 1.502.

 

Para se ter noção da importância dessa conquista, todo que for comercializado na AMÉRICA DO SUL, precisará passar pelo CONSULADO EM RIBEIRÃO PRETO. Ex: Se o Chile for comercializar vinho com LESOTO, deverá ter autorização do CONSULADO. O mesmo vale para emissão de passaporte, documentação para casamentos, vendas de qualquer produto. Enfim, todas as questões administrativas ou comerciais pelo CONSULADO EM RIBEIRÃO PRETO.

 

De acordo com o embaixador Professor Eliachim Molapi Sebatane, Ribeirão preto foi escolhida para abrigar o 1º Consulado Geral do Reino de Lesoto, no Brasil pela importância que a cidade tem no setor da agricultura, e pela excelência na educação e saúde. E Ribeirão é a primeira cidade a receber um CONSULADO QUE NÃO SEJA EM UMA CAPITAL.

 

A partir de agora todas as operações internacionais com a África, deverão ser realizadas em Ribeirão Preto.

Obrigada ao embaixador Eliachim por escolher nossa cidade e principalmente pelo peso que esta iniciativa traz para a viabilização urgente da internacionalização do Aeroporto Leite Lopes.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário