terça-feira, 3 de novembro de 2015

OBRA Nº 26 – INAUGURAÇÃO DA BASE OPERACIONAL DE TRANSPORTES DO SAMU


Inaugurada em 19 de dezembro de 2009, a Base Operacional de Transportes do SAMU “Oscar Schiavoni” – foi construída para oferecer abrigo aos veículos da saúde ambulâncias, UTI Móvel, vans, motos, ônibus, etc.

Esta obra transformou um barracão, com uma única sala, em um núcleo de serviços especializados. A base, que fica na Rua João Nutti, 1000, no Jardim Paulistano, agora com estrutura adequada para sua finalidade, tem sanitários para homens, mulheres e deficientes, lavanderia, sala de estar, duas salas de esterilização, elevador de veículo, almoxarifado para peças, sala de ferramentas, de borracharia, sala administrativa, sala para equipe do agendamento de remoção de pacientes e para a equipe do SAMU. Toda a frota de veículos da saúde fica acomodada no local que também realiza a manutenção preventiva dos carros.


Na Base Operacional também funciona o almoxarifado que atende às Ambulâncias e veículos das Unidades Básicas e Distritais de Saúde, além da USA – Unidade de Suporte Avançado (UTI Móvel), que também ficará baseada no local.

Esta obra garante melhorias no setor da Saúde e no atendimento à população.


Nenhum comentário:

Postar um comentário