domingo, 11 de julho de 2010

Victória - Parabéns minha linda!

Quem diria. Minha filha Victória completou 14 anos. Esta foi uma gravidez muito desejada, muito esperada. Tive muita dificuldade para engravidar e cheguei a fazer tratamento. Mas nada acontecia. Até que DEUS me deu a grande oportunidade de ser mãe da Mônica e do Leandro. Envolvida com o dia a dia dos dois, cheguei até a suspender o tratamento e começei a ter minha vida normal.Passado um tempo, olha eu grávida. Essa notícia me deixou ainda mais feliz. Tinha me programado para ter dois filhos e vinha mais uma. Essa gravidez foi um presente para todos nós. Chegou Victória. Era a criança mais bonita do berçário. Ontem meu bebê completou 14 anos. Cheia de alegria, ela tem um sorriso colado o tempo todo em seu rosto. Parabéns filha. Tenho muito orgulho de ser sua mãe. Estou feliz em saber do seu talento para a área artística. Todo vez que te vejo lutando pelos seus ideais, aplaudo suas conquistas. Minha filha já gravou vários comerciais de TV. Atualmente está na propaganda do Savegnago. Aparece soprando a velinha de um bolo. Hoje tenho 4 filhos e sou grata por isso. Beijos e sucesso.

2 comentários:

  1. Parabens Vitoria!
    E sempre que ela quiser
    irei leva-la novamente pra gravar.

    Vejo pela dedicação e atenção durante
    as gravações que ela ama mesmo!

    Sucesso, sempre!

    BEIJAO a todas!

    carol marconi

    ResponderExcluir