segunda-feira, 28 de março de 2016

OBRA 118: REFORMA DA SEÇÃO DE ELABORAÇÃO DE ALIMENTOS: COZINHA PILOTO


A Seção de Elaboração de Alimentos – Cozinha Piloto é um equipamento da Prefeitura com estrutura para dar apoio às unidades escolares que por motivo de reforma, inauguração ou mão de obra necessitem de suporte de modo a não prejudicar o atendimento às crianças.

Com atendimento bastante variado a Cozinha Piloto tem capacidade para atender até 1/3 das escolas preparando refeições conforme solicitado pela Direção da unidade para as crianças de todas as faixas etárias, conforme cardápio da Divisão de Alimentação Escolar.

A Cozinha Piloto atende eventos e cursos de outras Secretarias, em dias úteis ou finais de semana e/ou feriados trabalhando sempre para atender à necessidade do serviço municipal. Como exemplo dia das crianças, curso de férias no bosque, PIC - Programa de Integração Comunitária, entre outros.
A reforma e ampliação foi feita na Cozinha Piloto, em 2011. A obra trouxe mais melhorias e benefícios para a prestação de serviço e para os servidores trazendo mais qualidade e eficiência do trabalho.

Os serviços realizados foram:


- áreas de descanso com banheiros ala masculina e feminina e instalações adequadas; reservatório de água com capacidade de 21.000L; garagem coberta para veículo que transporta a alimentação escolar; portões eletrônicos para garantir maior segurança no serviço e para os funcionários; sinalizador de entrada e saída de veículo para avisar os pedestres; ampliação do refeitório dos funcionários; substituição de todos os azulejos do refeitório, da área interna da cozinha e do estoque; pintura geral do prédio; troca do piso da cozinha e estoque; adequação das bancadas da cozinha; instalação de torneira de água quente na cozinha; instalação de cortinas de ar substituindo as portas com telas em todos os acessos da cozinha e do estoque; reforma no depósito de lixo; reforma e adequação da tubulação de gás; troca do quadro elétrica e reforma e adequação na área de higienização das caixas térmicas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário