segunda-feira, 18 de abril de 2011

Região Metropolitana de Ribeirão é uma luta de todos nós.

Vi neste final de semana o comentário do Secretário de Desenvolvimento e Gestão Metropolitana, Edson Aparecido no jornal da não participação da administração no encontro do PSDB para discutir a região metropolitana. Primeiro ocorre que o convite chegou sim, em cima da hora e eu já tinha reunião agendada em Brasília, no Ministério das Cidades. Segundo que o evento era partidário e esse assunto já foi tratado inúmeras vezes por mim junto ao governador Geraldo Alckmin. Na última vez, em companhia do Vereador Maurílio Romano, defensor da mesma causa, entregamos documentos pedindo implantação da região metropolitana. O vereador Maurílio, através da Comissão, tem trabalhado o assunto junto da administração. Quando eu era deputada, apresentei o Projeto de Lei na Assembléia Legislativa, pedindo ao Governo do Estado a criação do Aglomerado Urbano. Esse assunto para mim já é velho conhecido, o que queremos agora é a REGIÃO METROPOLITANA. Quando o Governador esteve em Ribeirão e recebeu os documentos sobre a região metropolitana de Ribeirão, disse que iria emcaminhá-lo para a Empresa Paulista de Planejamento Urbano, que iria avaliar o assunto. Estamos no aguardo. Fico feliz em ver o secretário Edson Aparecido, tratando sobre esse assunto em Ribeirão. Essa é uma causa que interessa a nossa cidade e toda a região. Continuarei conversando com o Governador sobre esse assunto e me coloco a disposição do secretário Edson Aparecido, caso necessite de mais documentos de nossa região para defender nossa causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário