sexta-feira, 15 de abril de 2011

FRASES GANHADORAS DO CARNABEIRÃO

As frases foram escolhidas pela APP/Ribeirão. Agradeço ao Toni Valente, Gustavo e Rosana pela atenção:

1. Paulodamasceno7
@darcy_vera Ribeirão a cidade do carnabeirão, na qual tenho amor e satisfação. Venha voce tb e sinta amor e emoção! #appcarnabeirao about 18 hours ago via web in reply to darcy_vera

2. alagoas17
@darcy_vera quero ganhar o abadá do carnabeirão, a minha frase é: ribeirão preto cidade da minha paixão #appcarnabeirao about 23 hours ago via web

3. eduardo2081
@darcy_vera Ribeirão, cidade zelada com amor e dedicação, tenho amor e paixão nessa cidade onde acontece o Carnabeirão. #appcarnabeirao 4:33 PM Apr 13th via web in reply to darcy_vera

4. Maicon_Guedes
@darcy_vera Aqui nasci,cresci,realizei,conquistei.Aqui pra sempre vou ficar e Ribeirão pra sempre estará,minha paixão. #appcarnabeirao 1:20 PM Apr 13th via web

5. maiconemurilo
@darcy_vera Ribeirão Preto onde tudo acontece, onde tudo se realiza, amo muito a minha vida por morar nessa cidade #appcarnabeirao

6. muriloescolano
@darcy_vera AMO Ribeirão pois aqui que nasci, aqui que sofri,aqui que sorri, e aqui quero continuar a viver, VIVA Ribeirao #appcarnabeirao

7. jusiribeiro
@darcy_vera Quando venho pela Anhanguera e avisto Ribeirão sinto a emoção, a paz e a felicidade de quem ganha o colo da mãe. #AppCarnabeirao

8. lucianastabile
@darcy_vera No aconchego do coração quente e da alma feliz, tu és o meu refúgio, Ribeirão! Tu és a minha felicidade! #AppCarnabeirao

9. fabricio_pizzo
@darcy_vera O carnabeirão faz o sol brilhar a noite na cidade mais feliz do Brasil. #appcarnabeirao

10. InaraQuerido_
@darcy_vera Venha curtir a maior e melhor micareta do estado de SãoPaulo, venha pra Ribeirão,venha curtir Carnabeirão. #appcarnabeirao


Hoje estou em Brasília. Por isso peço que procure a Renata, na hora do almoço (das 12h às 13h3o) na Rua Lafaiete, 1617 - centro - escritório do Democratas para retirar seu abadá.

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário