terça-feira, 19 de abril de 2011

É preciso dar nomes aos políticos, Carvalho!

Vi hoje no jornal A CIDADE, uma declaração do presidente da ACI, José Carlos Carvalho, de que os políticos de Ribeirão falam muito sobre o Aeroporto Leite Lopes e fazem pouco. Como não faço parte dessa lista, porque desde que sentei naquela cadeira, não faço outra coisa a não ser exigir melhorias e investimentos, peço que ele fale publicamente quem são os outros. Não me permito incluir nessa lista dita por ele, porque eu trabalho e toda conquista que estamos tendo nesse sentido, posso dizer que parte delas se deve ao meu empenho. Não sou técnica no assunto, mas tenho feito de tudo, desde descobrir que estavamos sem plano de segurança aérea, até ir pessoalmente a Brasília com a Web Jet enfrentar os obstáculos criados pelo DAESP para a vinda da empresa para Ribeirão. Fui eu, que em dezembro chamei o Sérgio Camargo e disse que o Comandante Felício da PASSAREDO, já havia pedido reparos na pista e o DAESP não estava dando atenção. E enquanto estiver sentada na cadeira de Prefeita, vou continuar trabalhando e exigindo melhorias para viabilizar o aeroporto. Principalmente agora que convenci o Governador Geraldo Alckmin a rever o acordo judicial em nome de Ribeirão. E assim tantas outras ações nesse sentido. Por isso, dê nomes Carvalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário