segunda-feira, 8 de novembro de 2010

HABITAÇÃO: Sorteio de 704 apartamentos do Minha Casa Minha Vida - de ZERO a 3 salários minímos

Amanhã,terça-feira, a partir das 9 horas da manhã, o Ginásio da Cava do Bosque será mais uma vez palco de muita alegria e emoção, referente novas moradias em Ribeirão Preto. A Prefeitura de Ribeirão Preto, por intermédio da Cohab-RP e Secretaria da Assistência Social, organizam, para a próxima terça-feira, dia 9 de novembro, às 9h, no Ginásio da Cava da Cava do Bosque, o sorteio público do empreendimento Jardim Wilson Toni, no Ipiranga, o primeiro na cidade do Programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida. São 704 apartamentos, sendo 50% dos 704 apartamentos (352 - denominada demanda aberta- famílias carentes), já que os outros 50% (352 - serão destinados a famílias que vivem em situação de risco social e ambiental) conforme determinação do governo federal.

Para a realização do sorteio, serão dispostas, na Cava do Bosque, quatro urnas identificadas da seguinte forma: idosos (com o nome de 620 pessoas da terceira idade), urna para pessoas com deficiência, contendo os nomes de 904 candidatos, uma terceira urna (para candidatos que preencham pelo menos três critérios do Programa Minha Casa Minha Vida), contendo 12.138 nomes, e a quinta urna, com o nome de 4.693 candidatos que preencham de quatro a cinco critérios do programa.

Eu estarei lá com muita alegria e satisfação realizando mais esse sorteio, juntamente com a Diretoria da Cohab-RP, com a Secretária da Assistência Social, Maria Sodré, integrantes do Conselho Municipal de Moradia Popular, da Caixa Econômica Federal, vereadores, e público interessado. Essa é mais uma importante conquista na área da habitação em Ribeirão Preto e oportunamente,e em breve, outras 1.300 unidades do Minha Casa Minha Vida serão sorteadas.
Site prefeitura:
http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/ccs/snoticias/i33principal.php?id=16375

2 comentários:

  1. todos cadstrados na cohaba vai participar ou nao ???

    ResponderExcluir
  2. preciso saber como participar desse sorteio .
    Magda cristina brasilino ,autonoma ,solteira e mae de dois filhos
    magcris2010@hotmail.com tenho a inscricão no programa

    ResponderExcluir