terça-feira, 2 de novembro de 2010

LAZER: O Parque Maurílio Biagi - Reportagem do Jornal A CIDADE

Foto do parque, antes da inauguração.
Foto de crianças no cavalinho
Famílias com filhos no parquinho infantil

Fiquei muito feliz em ler a reportagem do Jornal A CIDADE, dia 01 de outubro/2010 falando sobre a movimentação do Parque Maurílio Biagi. A reportagem conversou com vários frequentadores, que aproveitaram o dia tranquilo da votação, para dar uma esticadinha no parque, junto a família.

Uma das entrevistadas, a professora Hosana, levou 2 filhas e uma amiga das filhas, elogiou as várias opções de lazer, que o parque oferece para a criançada.

Outra família, aproveitou para fazer piquenique, com toalha estendida na grama verde, em baixo de uma sombra gostosa, saboreando um delicioso lanche.

Quem não conhece o Parque Maurílio Biagi, vale a pena conferir.
Lá tem academia ao ar livre, quadras para futebol, pista de skate, ciclofaixa, lago, parquinho infantil, lanchonete, etc...Muito verde e lindas flores. Plantamos 150 mudas de Primaveras e acredito que em breve, estará todo florido. Acima algumas fotos.

http://www.jornalacidade.com.br/editorias/cidades/2010/10/31/ribeirao-pretanos-lotam-parque-maurilio-biagi.html




2 comentários:

  1. Prezada Darcy, estou morando em Ribeirão Preto e estou completamente enamorada pela beleza da cidade!Suas ruas arborizadas, praças e grandes avenidas já fazem parte das minhas caminhadas e de minhas cachorrinhas. Sinto falta apenas de poder levá-las nos parques da cidade, pois infelizmente elas não podem entrar como é o caso do parque Maurílio Biagi. Fica aqui o meu pedido para que Ribeirão possa seguir o exemplo de parques como o Ibirapuera ou a Praça Buenos Aires em São Paulo e oferecer um espaço exclusivo aos cachorros.
    Parabéns pelo blog!
    Um abraço, Milena

    ResponderExcluir
  2. Conheça a nova musica de Santiagoviola Ribeirão Preto do Etanol
    Esta Prefeita só Traz Felicidade para nossa cidade
    Santiagoviola
    Abraço
    http://www.youtube.com/watch?v=obgR2xDHybw




    http://palcomp3.com/SANTIAGOVIOLARIBEIRAOPRETO/

    ResponderExcluir