quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ribeirão em Cena


Recebi ontem uma comissão de alunos do Ribeirão em Cena. Fiquei emocionada em ver o envolvimento deles com o projeto, que já se tornou referência em cultura na cidade. A administração estará trabalhando conjuntamente para buscar recursos para o pagamento dos aluguéis. Uma das propostas é fazer uma campanha, junto ao empresariado para divulgação dos benefícios que a Lei Rouanet oferece, tanto para quem doa, quanto para quem recebe a doação.A galera é comprometida e o trabalho beneficia muitos alunos.

4 comentários:

  1. A reunião foi bastante proveitosa. Não podemos deixar a ONG Ribeirão Em Cena chegar onde chegou...

    Vamos conscientizar o empresariado ribeirãopretano e, porque não, as pessoas físicas, a participar da ONG através da Lei Rouanet!

    Vale mencionar a presença da Sec. de Cultura Adriana Silva, que também está comprometida com nosso trabalho!

    Como venho dizendo, é apenas o primeiro passo para o REC... Segue a luta!

    Cleber Akamine
    Assessoria de Comunicação da ONG Ribeirão Em Cena

    ResponderExcluir
  2. É verdade Cleber. A Secretaria Adriana Silva é muito comprometida com a Cultura e está empenhada em buscar caminhos. Obrigada e abraços a todos do Ribeirão em Cena

    ResponderExcluir
  3. Quero agradecer o espaço para o diálogo. Foi um encontro muito proveitoso. Devemos evoluir nossas questões e enteder que é preciso investir na formação cultural de nossos jovens, em todas as esferas da arte. Cultura é prioridade de Estado por fundamentar o exercício crítico da cidadania na construção de uma cidade democrática.

    Júlio César Avanci
    Ator, Diretor e Professor do Ribeirão em Cena

    ResponderExcluir
  4. A propósito gostaria de postar aqui o filme que fiz na época da inauguração do projeto de abertura das portas do Pedro II para os grupos de Ribeirão Preto, acho que isso é histórico
    grato
    alberto pinto

    http://www.youtube.com/watch?v=3TWBYtYD4GE

    ResponderExcluir