domingo, 29 de novembro de 2009

Tomate, cenoura, alface e frutas - Varejão


Coisas simples e que são saborosas. Assim defino minha tarde de sábado, com minhas filhas no varejão Cenourão. Já estava com saudades de comprar tomate, alface, cenoura, batata e frutas. Devido ao grande número de compromissos de agenda, fica díficil achar uma horinha para algo tão comum e gostoso. Num bate papo animado, ao lado da banca de alface, conversei com 3 amigas sobre receitas. Elas me ensinaram como fazer bolo de maçã com canela, prato que gosto muito. Saindo do varejão, senti que me fez bem ter ido. Foi o único lugar, que ninguém me falou sobre política nos últimos dias.(Risos).

2 comentários:

  1. oi Darcy Tive o Prazer de trabalhar com voce em orlandia na lidersom fm e depois juntos na sua primeira eleiçao pra deputada estadual...voce merece muito....e tenho certeza que seus voooos vao muitos mais longes......parabens..... 32897953

    ResponderExcluir
  2. Que bom Dárcy, as coisas mais simples são tão boas e belas. Passear, viajar, confraternizar, festejar também são momentos que jamais podem deixar de ser hábito na vida dos líderes. Porém o mais importante é se aproximar sempre de Deus. Ao encontrar os amigos e amigas, de bate papo, da feira, amigos da época de escola, de criança, da juventude é muito bom.

    Que você seja sempre, sempre muito feliz. Merece ser e será. Olhe para o passado para trabalhar bem o presente e construir um futuro ainda melhor.

    Um conselho, ouça sempre as pessoas da 3ª idade, os mais velhos, eles possuem a grata e verdadeira sabedoria. São parceiros do tempo e da história.

    Te admiro muito. Sucesso.

    ResponderExcluir