segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sou brasileira e não desisto nunca


Quando percebi que a Fórmula Indy não vinha para Ribeirão, deixei a porta aberta para outros eventos automobilísticos na cidade. Foi assim que a Stock Car manifestou interesse em conhecer os possíveis circuito de rua. Hoje recebi o Carlos Col, da Stock Car e o Paulo Gomes, tri-campeão dessa modalidade. Quero trabalhar o nome de Ribeirão Preto como "Capital Mundial do Ethanol", poís esta será a porta de entrada para os investimentos internacionais. E com transmissão para mais de 100 países, a Stock Car, além de ser um evento de porte, também usará o Ethanol em sua frota. O Paulo Gomes ficou comprometido me ajudar a viabilizar os recursos através da iniciativa privada. Sou brasileira e não desisto nunca.

3 comentários:

  1. Acima de tudo a senhora é "a" Prefeita e vai conseguindo fazer coisas em Ribeirão Preto que nenhum prefeito homem conseguiu. Graças, fim das antigas politicagens. Continue assim, ví que abriu logo a rua hoje as 14h, fez muito bem, a senhora nao precisa de holofotes, pois os holofotes são os olhos e ouvidos do povo que ve e ouve tudo que esta conseguindo fazer por nossa ribeirão preto.

    ResponderExcluir
  2. Quando comentamos no rádio em 1998, que Ribeirão Preto precisava de um autódromo, posteriormente o locutor disse que tinha louco para tudo.

    Em setembro de 2008, criamos a comunidade Autódromo em Ribeirão Preto, no Orkut.

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=50252300

    Os fornecedores e distribuidores de Etanol, principalmente a Petrobrás, deviam trazer essa prova para a cidade, bem como se mobilizarem para a construção do autódromo.

    Cada passo será dado nesse sentido e a realização desse evento será um marco.

    Quem perdeu foi a Fórmula Indy e não Ribeirão Preto, mas a Stock Car é um experimento sem grandes riscos.

    Realmente será a porta de entrada até para montadoras de diversos tipos de veículos.

    Isso não é vaidade, é uma oportunidade, coloca a cidade em um nível destacado e no final, os críticos estarão lá nas arquibancadas ou dando uma espiadinha pela TV.

    Brasileiros sempre e insistentes, também!

    ResponderExcluir
  3. São Paulo vai ser sede da abertura do Mundial de Fórmula Indy

    http://www.band.com.br/esporte/formula-indy/conteudo.asp?ID=228732

    Agradeça a Rede Bandeirantes de Televisão, pelo apoio recebido!

    Tomara que faça uma reportagem, dizendo se o etanol que será usado nessa prova, será de cana ou de milho.

    Pelo menos a Sra. Prefeita fez uma coisa que o Sr. Kassab jamais irá fazer, que é ter dado preferência para tentar solucionar o problema das enchentes.

    O Sr. Carlo Gancia deve estar aliviado agora, já que estava anunciada a prova no Brasil e várias candidatas recusaram.

    O mínimo que o Sr. Hélio Castroneves poderia fazer, é levantar a bandeira de Ribeirão Preto no final desta prova, porque esta cidade serviu para amenizar os problemas ao qual o piloto se envolveu nos Estados Unidos.

    A Sra. Prefeita fez o que estava ao seu alcance, Ribeirão Preto mostrou que pode sediar uma prova desse tipo e o próprio Sr.Gancia informou que esta cidade não está descartada para sediar mais uma prova no Brasil.

    ResponderExcluir