segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dia dos Agentes de Controle de Vetores


Hoje comemora-se o Dia Municipal dos Agentes de Controle de Vetores. Mais de 300 profissionais se reuniram na Câmara Municipal, através de convite do vereador Marcelo Palinkas, autor da lei, para um café da manhã em homenagem a categoria. Agradeci o empenho de cada um, pela dedicação e comprometimento com a saúde pública. Estiveram também presentes o Vereador André da Silva e o Presidente do Sindicato dos Servidores, Wagner Rodrigues. No dia 28 de novembro, vamos realizar uma mega operação contra a dengue, onde cada profissional estará encarregado de auxiliar 4 voluntários em campo. Parabéns Agentes de Controle de Vetores!

Um comentário:

  1. Parabéns pela maravilhosa gestão como prefeita que a senhora com todo respeito está desenvolvendo em minha linda cidade onde nasci e fui educada até 14 anos. Mas infelizmente mudei para Brasilia, a 22 anos atrás.. Fiquei maravilhada com o brilho e a beleza que a cidade de Ribeirão Preto voltou a ter!! Estive ai no ano novo !! Tinha que ser na gestão de una mulher! Hj estou morando próximo a Brasilia a 20 km da capital na cidade de Valparaiso -Go que é divisa com DF . Por sorte e graça de Deus tenho como prefeita da minha atual cidade (Valparaiso)a prefeita e amiga Leda Borges, que tem a mesma marca de determinação e compromisso com a gestão que administra como vc!! Enfim, não a conheço e quero apenas parabenizá-la pela mravilhosa gestão. Saiba que saõ muitos os obstáculos, mas as vitórias são certas!! Felicitações e um abraço fraterno de uma filha distante desta cidade tão linda e maravilhos que é Ribeiraõ Preto. Sucessos e Feliz 2010!
    Parabéns pela belissima gestão, és um exemplo pela sua linda história de vida! Vencestes e vencerás sempre!
    Com carinho, Julia Rocha Camargo

    ResponderExcluir