segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Gabriel Chalita em Ribeirão


O educador Gabriel Chalita apresentou seu programa Papo Aberto ao vivo de Ribeirão Preto para todo o Brasil. Pela TV Canção nova, membros da renovação carismática da cidade e região, lotaram o Teatro Pedro II. O convite para gravar na nossa cidade, partiu de uma grande amiga do Chalita, a Marlene da Adevirp. Levei a Professora Débora Vendramini, para dividir a entrevista comigo, pois fiquei com medo de não conseguir fazer o programa, por causa de uma forte cólica renal. Saí de lá direto para mais uma injeção de buscopan. Voltando ao Chalita, sua simpatia encanta as pessoas. Muita gente participando do programa pelo twitter, com perguntas e sorteio de livros.

5 comentários:

  1. Parabens Prefeita e secretária, foi ótima a entrevista, e bom saber que tem um sonho pra nossa cidade, importante sempre ter essa " garra, determinação" como a senhora mesmo disse e acima de tudo como disse o professor Chalita " ser apaixonado pelo que faz "

    Abraço prefeita Darcy Vera
    abraço Secretária Prof. Débora Vendramini
    Abraço ao professor Chalita a toda sua equipe
    a Marlene da ADEVIRP e ao Dr. Francé...

    ResponderExcluir
  2. Nós estávamos lá, eu, minha esposa e meu filho e o programa foi emocionante, digno de Ribeirão Preto. Chalita é uma pessoa iluminada, como disse a Débora, tem muita Luz..Parabens pelo programa.

    ResponderExcluir
  3. Darcy parabéns pelo blog.
    espero sua visita no meu twitter
    @gabrielsccp
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bacana o programa. Além de poder matar um pouco de saudade de minha terra, pude me certificar de que Ribeirão Preto possui 'cabeça nova' à frente do Executivo...parece que estamos começando a romper com laços intermináveis (sempre os mesmos...). Como sócio da Canção Nova, acompanho o trabalho desenvolvido pelo Prof. Chalita...até visualizei uma futura dupla que, sem dúvida, pode chegar ao Executivo Estadual...por que não?

    Engº M.Sc. Richard Poli Soares

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS POR PARTICIPAR DESSE PROGRAMA QUE É VISTO EM VARIOS CONTINENTES ,LEVANDO UMA MENSAGEM DE FÉ E SABEDORIA

    PONTIM

    ResponderExcluir