sábado, 12 de setembro de 2009

Sábado no bairro Manoel Pena

Hoje pela manhã, junto com vários secretários, fomos ao bairro Manoel Pena fazer reunião com os moradores. Atendendo a pedidos, anunciamos a mudança das duas linhas de ônibus e cobertura da quadra.

Um comentário:

  1. Boa noite, boa tarde ou bom dia , não sei em que horas a senhora ira ler essa mensagem .
    Por favor prefeita faça alguma coisa para melhorar a SAUDE em nossa cidade, é o que no momento é o mais importante para a população de baixa renda, que nós somos os menos favorecidos.
    Tem muitos médicos bons , muitos enfermeiros também, eu vou me apresentar , sou filha de seu Benedito Ferreira, que falesceu no posto do Castelo Branco no dia 08/08/2009,Dona prefeita ,porque esta tão dificil assim de alguem da prefeitura dar esclarecimentos verdadeiros sobre a morte do meu pai.
    O meu pai falesceu no dia 08/08/09 e fique sabendo da morte dele só no dia 12/08/09 depois de insistir muito no posto, liguei e me falarão que meu pai tinha passado por la e tinha sido liberado,procurei ele em varios locais , fui até o posto e lá encontrei a funcionaria que respondia pelo plantão, não lembro nome porque prefeita deste o dia 12 eu nem sei mais o que é viver, éla falou para mim e meu irmão, que meu pai falesceu de fraqueza, de pressão baixa , acreditei em tudo que éla me falou,na hora nem comentei por que não me avisarão, engraçado , meu pai estava com CARTÃO DO SUS, CARTÃO CIDADÃO, E O DINHEIRO QUE ELE TRABALHOU NO DIA ,éla falou que meu pai éra um indigente , andarilho, como que um indigente iria ter um cartão cidadão.
    Mas prefeita minha surpresa foi maior, quando cheguei no cemel para reconhecer o corpo dele e na declaração de óbito falara que ele morreu de umTCE , enquanto estava na UBDS teve queda da maca .
    Por favor me ajude não só eu como muitas familias em nossa cidade , porque o descaso esta muito grande nos postos de saude.
    Dona Darcy Vera , tenho certeza em que a senhora acredita em DEUS ,só quero esclarecimento o que aconteceu com ele e se oes envolvidos vão ser punidos.Imprevisto acontece com qualque um,mas a mentira não fica encoberta por muito tempo .
    Porque meu pai , votou na senhora , ele falou varias vezes para mim , que a senhora iria mudar muita coisa em nossa cidade, só de peço isso em memória dele , ele éra um negro sim ,podia estar sujo na hóra mas não éra um indigente.
    Tenho muitos papéis em mãos , gostaria de mostrar pessoalmente para a senhora não para os seus acessores que não da atenção para mim, já fui procurar a senhora varias vezes , ninguem me deu ouvido,por favor me ajude.
    Prefeita eu tenho 3 filhos não tenho coragem de falar para eles sobre o falescimento do seu avô,porque eles não vão entender, eles esperão todos os dias meu pai chegar com as balinhas deles, a bolachinha e o guarana, para muitos é pouco mais para mim éra a melhor coisa que ele fazian para alegrar seus nétos.
    Prefeita que DEUS abençõe o caminho da senhora, e que ponha pessoas boas , para ajudar a senhora administrar a nossa cidade.
    FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir