terça-feira, 1 de setembro de 2009

Acessibilidade na Prefeitura


Vou encaminhar amanhã ofício ao Compacc para rever a questão do Tombamento do Palácio Rio Branco. É preciso fazer alteração para que o poder público possa cumprir seu papel. O objetivo é conseguir permissão do órgão para fazer as rampas de acesso aos portadores de deficiência física. Na revitalização da Francisco Junqueira, já estamos construindo rampa de acesso.

2 comentários:

  1. Prefeita, tenho até vergonha em lhe dizer isso, mas nao conheço por dentro o belo palacio aonde fica a prefeitura. Tenho a certeza que deve ser tao bonito quanto é por fora, mas tambem deve ser pouco pratico como sao os imoveis antigos. Tenho Fé e Esperança de que um dia a senhora conseguira construir uma sede da prefeitura à altura de que nossa cidade merece. Acho que somente a senhora teria coragem para esse desafio. Dar acessibilidade a todos é imprescindivel, mas ter uma prefeitura a altura de nossa cidade seria ainda mais um motivo de orgulho para todos nós. Ter uma sede a altura de nossa prefeita.

    ResponderExcluir
  2. Prefeita a senhora é show de bola!!!! Temos que pensar nos irmãos que encontram dificuldades por falta de acessibilidade.

    ResponderExcluir