domingo, 13 de setembro de 2009

A Estratégia de Barack Obama

Esta semana li "A estratégia de Barack Obama" de Barry Libert. O texto é sobre a saga de Barack Obama comentada para uso no meio empresárial. Fala das empresas que querem prosperar no mundo da Web. Muito bom.

2 comentários:

  1. Não li esse livro sobre o presidente americano, mas li sua biografia oficial. Prefeita, guardada as devidas proporções a sua historia e a dele não são muito diferentes. Um dia o Estado de Sao Paulo terá uma mulher como governadora, a primeira na historia do maior Estado Brasileiro. Com certeza Ribeirao Preto é a primeira experiência da futura Governadora do Estado de Sao Paulo.

    ResponderExcluir
  2. Prefeita a senhora tem qualidades. Tem defeitos. Tem virtudes e também é como qualquer ser humano. Cuidado com os papagaios de pirata. Compara-lá com o atual Presidente do EUA é muito. Pode até ser melhor do que ele, no futuro. Agora é apenas a Prefeita de uma cidade cheia de problemas, com uma equipe de trabalho muito fraca. A senhora tem tudo para dar certo, ser a melhor. Porém precisa rever seus conceitos em querer juntar água e óleo. A turma do PT pelo que foi divulgado pela imprensa esta tomando muito espaço em seu governo, que é DEMOCRATA. Isso parece infidelidade partidária e aos princípios éticos. O PT fez muito mal a Ribeirão Preto e a Senhora sabe disso. Cuidado que eles adoram tomar conta da garrafa e lá na frente deixam a senhor para fora e fecham a porta. Se tens a chance de ser a melhor, seja. Mais mude sua equipe de Governo pois a maioria deles estão literalmente fritando a senhora em azeite.

    Paulo Sérgio Gabarra

    ResponderExcluir